quarta-feira, 4 de abril de 2018

# Espiritual

Aonde foi parar?

Você já foi uma pessoa focada. Sabia aonde queria chegar, como, quando. E hoje? Bem, hoje você está seguindo o lema "deixa a vida me levar" e se a vida quiser te levar para algum lugar, porque se não quiser, tudo bem também. Que erro!

Já me senti assim, perdida, sem rumo, sem um propósito. Coisas que faziam muito sentido antes, objetivos que pareciam estar próximos, de repente, pareciam estar a quilômetros de distância.

E não tem nada mais frustrante e triste do que viver uma vida sem propósito. Quando as coisas perdem sentido, você começa a se questionar "o que eu estou fazendo aqui?" e um monte de porquês inundam a sua mente.

Como solucionei isso? Me encontrando em Deus.

Todas às vezes que eu me perdi, o caminho mais simples para me reencontrar, era simplesmente reencontrar Aquele que trouxe sentido a minha vida: Deus.

Talvez, a falta de foco e objetivo na sua vida, seja justamente a ausência de Deus. Você até pode ter o Espírito Santo e servi-Lo, mas se não estiver pertinho dEle como deve, essa sensação de se sentir perdida vai se tornar cada vez mais frequente.

Reflita por um momento aonde foi que você se perdeu, onde que suas expectativas morreram, onde o propósito desapareceu. Conserte isso e se reencontre com Deus.

Não amanhã, nem depois. Agora. Esse é o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates