sexta-feira, 13 de abril de 2018

# Atitude # Filme

Será que eu vou?

Um passo ousado. Uma decisão corajosa. O que ninguém fez. Um horizonte desconhecido causa um certo medo, não é mesmo?
Mas, a pergunta é: E SE você nunca tentar?

"Será que eu vou? Ninguém tentou. E parece que a luz chama por mim e já sabe, que um dia eu vou, vou atravessar para além do mar..."

Você reconhece esse trecho de música de algum lugar? Se a resposta foi "Moana", acertou! Sim, é um filme infantil. Mas, te garanto que se você olhar com uma visão diferente o filme, irá conseguir tirar algo de bom pra acrescentar na sua vida.

Fui assistir esse filme quando estava em cartaz no cinema, tenho que confessar que fui tocada e chorei com ele.

Me identifiquei com a personagem, em como ela tinha um chamado desde pequena. De como o propósito da vida dela não se resumia apenas a uma vidinha na ilha, mas que era preciso encarar o oceano e explorar novos horizontes.

Desde que conheci Jesus, a visão de viver por um propósito maior, marcar a vida das pessoas e ser diferente pulsa dentro de mim.

Recentemente, li em um livro sobre como é algo medíocre viver a vida sem excelência, sem querer dar o seu melhor, em ser mais, em impactar mais a vida das pessoas. Mas, uma vez me identifiquei.

Temos que tomar cuidado com a rotina do dia-a-dia, porque em meio as responsabilidades podemos perder o foco em nossos sonhos e objetivos, e simplesmente centralizar a nossa preocupação nas responsabilidades diárias. Tenho certeza que os planos de Deus para cada um de nós vai muito além de só estudar, trabalhar e ir para igreja, MUITO MAIS!

O nosso Deus é grandioso, e com Ele, nos tornamos grandes também.!

Então, talvez, às vezes você pode se pegar pensando sobre a sua existência, seu propósito, e caminhos a trilhar na vida. Talvez, você escute Deus te chamando para ir além, ousar, ser mais, fazer mais. E em meio a voz dEle, você também ouve o medo querendo te barrar, colocando as inseguranças e dúvidas... Rejeite isso!

Não fique presa ao "e se não der certo?", "e se eu errar?", "e se ninguém me apoiar?", tire o "E SE" da sua vida, elimine a negatividade.

O mesmo Deus que te desafia a ir além, te faz forte e corajoso!

Por hoje: escolha ousar!

Faça do Céu o seu objetivo!
Deus te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates