Objetivo do Blog

Resultado de imagem para borboletas tumblr
Já experimentou algo muito bom e desejou compartilhar isso com todo o mundo, para que todos soubessem o quão incrível aquilo é? Foi assim que eu me senti quando me encontrei com o meu amado Jesus.

Encontrá-Lo mudou a minha vida, caráter, coração, percepção, visão, sonhos... TUDO! Ele me fez e faz tão bem, não há outro igual a Ele.

Então, ao ter uma experiência incrível com Deus, começou a arder dentro de mim o desejo insaciável de gritar ao mundo inteiro o quão maravilhoso Jesus é. Queria que as pessoas fossem tocadas pelo amor de Cristo como eu fui. Eu queria ganhar almas!

Mas apesar do amor pelas almas que me consumia, meus pés eram um pouco limitados.

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura;" (Marcos 16:15)

Eu queria ir por todo mundo anunciar o evangelho, mas aos 12 anos (quando recebi o Espírito Santo) isso era algo difícil. Foi aí que tive a ideia de criar o blog Fonte de Água Viva, porque através da internet conseguimos nos comunicar com o mundo.

Com o desejo de simplesmente compartilhar as coisas que Deus falava comigo e experiências foi que nasceu o blog. Mas com o passar do tempo, Deus me fez perceber o talento que Ele havia confiado em minhas mãos. Nas minhas mãos está um grande instrumento para o ganho de almas.

Desde 2010 até aqui, Deus tem me ajudado e assim como Ele me ajuda, me coloco à sua disposição para te ajudar também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates