sábado, 31 de março de 2012

# Espírito Santo # Minhas Experiências

Hoje fazem 2 anos...


Que eu conheci o meu Senhor.
Vocês não sabem a alegria que está dentro de mim.
Quando eu cheguei a igreja tudo o que eu queria era que o meu coração fosse preenchido, porque havia um grande vazio dentro de mim, e eu queria muito ser feliz. Mas, era só isso que eu queria. Nunca imaginei que eu seria uma obreira, auxiliar do tf teen, educadora da ebi, que eu teria um blog e que este alcançaria diversas pessoas, de vários lugares.. Eu não imaginava o propósito que Deus tinha pra minha vida, queria algo tão simples, e Deus me deu algo que eu nunca imaginaria, me deu bem mais do que eu merecia e mereço, Deus tem me abençoado e me usado, dou graças a Deus a Ele por isso. Mais o agradeço ainda mais, pela Sua Misericórdia, o fato de ter o Espírito Santo, não amenizou minhas lutas, ao contrário... aumentou ainda mais.. Mais com o Espírito do Meu Bom Deus eu sempre vencerei, e ter Ele aqui comigo em meu coração, guardado em meu olhar, não há preço que pague, Jesus é o meu bem mais precioso, é minha joia Rara, eu não era nada sem Ele, Jesus fez de mim um Vaso de Honra, tudo isso para a honra e Glória do Teu Santo Nome, eu só quero que os anos passem e eu firme na presença do meu Deus, sei que ninguém poderá me afastar do amor d'Ele, porque é infinito. E sem sombras de dúvidas, conhecer a Deus foi tudo em minha vida.
Gostaria de compartilhar com vocês a música que expressa minha felicidade nesse dia:

Na Alegria com meu Jesus <33
Pamela Araújo Pereira
31/03/11- o dia mais feliz da minha vida. O dia que minha vida mudou.

Um comentário:

  1. Que alegriaa!
    Não há nada nesse mundo mais importante do que isso.. conhecer a Deus.
    Muito lindo, que Deus abençoe mais e mais o seu ministério! Parabéns querida.
    Na fé ^^

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates