terça-feira, 10 de abril de 2012

# Comportamento # Minhas Experiências

Levanta e Derruba

" Há homens cujas palavras são como golpes de espada; mas a língua dos sábios é remédio. " (Provérbios 12:18)
Tem pessoas que tem o pode pra derrubar uma pessoa e tem outras que tem o poder de levantar.. Assim como a nossa boca pode proferir bençãos e maldições.. as nossas palavras se forem sábias irão ajudar as pessoas, mas se forem palavras insensatas derrubará uma multidão. Quantos erro eu não cometi em relação a isso, sem querer soltei alguma palavra que só piorou uma situação, que chateou uma pessoa, que a deixou para baixo... Pedir perdão é fundamental, mas, não resolve o problema, a solução a ser tomada é se policiar, eu faço isso, tenho que ficar me policiando e não me permitir falar algo insensato, mais da minha boca devem sair palavras sábias, que edificam e não que destroem. Então vamos pensar e repensar em nossas palavras, agir sabiamente, se for para falar besteira fique calada(o) !
Pela fé,
Pamela Araújo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates