terça-feira, 17 de julho de 2012

# Almas # Espiritual

Deus só conta com quem se disponibiliza


Hoje o pastor pediu pra um obreiro vir me chamar pra mim ir para a igreja a tarde, nem sabia para que mais eu fui. Fiquei a tarde inteira lá passando o Santuário... enfim, e sabe porque eu fui chamada ? simples .. porque eu estou disponível. Não estou trabalhando, não estou estudando..enfim tempo pra mim é o que não falta então estou disponível para o que der e vier.
A mesma coisa é com Deus, Ele só poderá contar com você se você estiver disponível..se você se disponibilizar para Ele. Você diz que quer ser usada, e que quer ser um instrumento nas Mãos de Deus mais não se disponibiliza pra isto.. nunca sai para evangelizar, pra fazer uma visita, pra buscar uma alma, pra atender/ajudar uma pessoa sofrida. E como você quer que Deus conte com uma pessoa que não está disponível? que sempre que Deus requer a ajuda dela, a pessoa sempre arranja uma desculpa, sempre está ocupada, nunca pode fazer nada... dessa forma você só impossibilita Deus de te usar. Então se você quer ser usado, se você quer ser contado por Deus, não fale de boca pra fora..mais prove com suas atitudes, quando Deus precisar de você esteja sempre disponível para Ele, lembre-se que Deus tem que estar em primeiro lugar, e que você tem que lembrar de Jesus, que mesmo sendo Senhor veio para terra com condição de Servo.
Enfim, pense nisto.

4 comentários:

  1. Pois é hoje mesmo quando saí pra evangelizar ,chamei minha mae pra ir junto cmg ela ja ia dando desculpa mais falei pra ela da importancia de está a disponibilidade de Deus =)..caiu a ficha dela foi dito e feito nos duas saimos pra evangelizar fooi demaiis!!!

    ResponderExcluir
  2. Eh assim mesmo. O Bispo Macedo postou no blog dele um dia desses: Deus só chama quem diz "Eis-me aqui". Eu sempre falo isso pra quem está começando na fé. O que formos hoje, seremos amanha!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Deus não pode contar com quem só da desculpas a Ele!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga virtual.. rs. Passando para deixar um abraço de urso para você \o/
    Realmente Deus só pode nos usar, quando estamos disponíveis de fato e de verdade, para fazer a vontade Dele. Não é fácil estar disponível, pois exige sacrifício.. mas com certeza é muito gratificante.
    Que Deus continue lhe usando para pregar as boas novas; afinal, é isso que fazemos através de nosso blog.. propagamos a palavra que o Espírito Santo nos direciona.
    Bjoos querida. Na fé ^^

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates