segunda-feira, 9 de julho de 2012

# Espiritual

Mamãe querida.....s2

Pois é hoje minhã mãe completa 35 anos, IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.
Bem, agradeço a Deus por esta instituição pois foi graças a ela que conheci meu amado Jesus.
Jesus(Pai) + Igreja 'IURD' ( Mãe ) = me formaram.
E hoje sou o que sou, porque na iurd me acolheram, me ajudaram, me ensinaram...Enfim, e tenho a certeza que da mesma forma como me ajudou ainda irá ajudar a muita gente, assim como também sei que essa Obra é de Deus, e que não vai parar. Porque eu sei que aonde houver uma pessoa sofrida ali o perfume universal vai chegar.
E somente agradeço a Ti oh Deus, pelo Teu Servo o Bispo Edir Macedo que embora muitos critiquem e persigam, graças a ele ter dado ouvido a Voz de Deus, é que muitas pessoas conheceram a Deus.
Então obrigada Jesus.

"Que a Tua Igreja, Senhor, seja sempre este perfume
Que o vento do Teu Espírito há de espalhar
E ainda que em lutas e perseguições
A vida tenhamos que dar
Com certeza pra sempre estará
Aquele Perfume de Amor espalhado no ar
O Perfume Universal que nunca vai acabar (8)' "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates