quinta-feira, 29 de novembro de 2012

# Fogueira Santa # Revolta

Cadê a sua revolta?

Desculpe-me mas não estou em tempos de paz não, eu estou na guerra, na REVOLTA ! E se você ainda não está assim, creio que depois dessa mensagem você ficará.
Bem eu vou fazer o que o pastor na minha igreja fez conosco e você vai me entender.
Agora, eu quero que você se faça lembrar desde que você nasceu até o dia de hoje...o que o diabo já não lhe fez de ruim, o que ele já não tramou com você...pare e analise...antes mesmo de você se converter quando sua vida me perdoe falar era uma desgraça, aquela época que o diabo te destruía..colocava doenças, miséria, tristeza, depressão, ódio, mágoa, não era feliz no amor, a família toda destruída, você via vultos, tinha insônia, nada pra você dava certo, quando você achava que algo ia dar certo, vinha o diabo para destruir tudo, e talvez ainda hoje mesmo que você busque a Deus o diabo ainda trabalha contra você ele ainda tem procurado te destruir de todas as formas, destruir sua família, sua casa, sua vida financeira,sentimental e sua saúde...tudo e até mesmo sua Salvação.
Então veja o que o diabo fez, e talvez ainda esteja fazendo na sua vida, veja como ele tem tando frustar os seus planos..não é possível, eu não creio que você não sinta um pingo de revolta ao pensar nisso...Se revolte, não aceite mas essa situação, queira a mudança, a transformação na sua vida... e se você quer.. o seu lugar é o Altar, é lugar de sacrifício, mas também lugar da certeza da vitória, se você quer a sua vitória garantida, então sacrifique o seu TUDO a Deus. Porque eu estou vivendo a fé da Fogueira Santa, e estou no mesmo espírito de Gideão não vou ficar aceitando me esconder nas cavernas, eu vou pra cima e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates