quinta-feira, 28 de março de 2013

# Jejum de Daniel

Jejum de Daniel - 5º Dia

"Vós me buscareis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." (Jeremias 29:13)

Tem aquelas pessoas que vivem uma vida de pecado e que dizem exatamente assim "ah eu entreguei meu coração a Deus", deixa eu dizer uma coisinha a respeito disto que serve não somente para essas pessoas como para todos nós:
DEUS NÃO É AÇOUGUEIRO. 
Deus não quer somente o teu coração, Ele quer a tua vida. Preste bem atenção na parte em que diz "todo o vosso coração", a palavra todo significa totalidade, completo, inteiro. Então, não é só o coração que Deus quer de você até porque "Enganoso é o coração, mais que todas as coisas, e incurável; quem poderá conhecê-lo?"(Jeremias 17:9) 
Deus quer que você se entregue de corpo, alma e espírito. Não é só uma parte, Deus não quer 50% de você, Ele quer o TUDO, o 100%.
Esses que derem a sua vida, derem o seu TUDO a Deus, esses sim, quando buscar de todo o coração, encontrará a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates