quinta-feira, 2 de maio de 2013

# Amizades # Vida Sentimental

Não se iluda

"Não se iluda com a pessoa do seu lado."
Não é porque uma pessoa vai a igreja que ela é de Deus, todos são criaturas de Deus, mas Filhos d'Ele, são apenas aqueles que Nasceram d'Ele.
Na igreja tá cheio de "santinhos","crentinhos" e "religiosinhos", pois é queridas, é uma dura realidade. Tem muita gente que se faz passar de O(a) Espiritual, mas, na verdade é pura carnalidade, fala como se soubesse a Bíblia de traz pra frente, porém, não pratica nada, então, essas pessoas são denominadas joio.
E sinceramente? dentro da igreja existem mais joios do que trigo(pessoas nascidas de Deus). Então, é bom que você tome cuidado, ás vezes é essa sua amiga que embora vá na igreja, mas, só fala besteira, não acrescenta em nada na sua vida espiritual, esse rapaz que diz ser de Deus e que diz gostar de você, mas, que na verdade é um don juan que o diabo quer usar pra te derrubar.
Então, abra seus olhos e vigie, se você tem vínculo com pessoas assim, eu lhe aconselharia a se afastar, para não prejudicar sua vida espiritual, é melhor obedecer do que sacrificar não é ?
Então fica a dica.
  Deus te ilumine.


Um comentário:

  1. É verdade, o simples fato de uma pessoa frequentar a igreja não significa que ela seja uma pessoas de Deus.É preciso vigiar, pois o joio nasce em meio ao trigo e muitas vezes é dícil de diferenciar.É preciso está sempre atenta as atitudes dos que no rodeia.

    Na fé.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates