terça-feira, 28 de maio de 2013

# Propósito

Propósito: Coração Limpo



"Digo a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele". (Lucas 18:17)

Para se entrar no Reino de Deus é necessário que nós venhamos ter o coração de uma criança, um coração puro, e para ter um coração puro, é necessário que a gente limpe, então, com base nisso faremos nosso propósito de junho.
O propósito é simples, mas, vai exigir comprometimento, empenho, e até mesmo SACRIFÍCIO.
O propósito funcionará desta forma(siga as instruções):
1. Escolha um parceiro de propósito, só que não pode ser o seu melhor amigo não, tem que ser alguém que talvez esteja precisando, alguém fraco, desanimado, alguém que você não fale muito, e principalmente alguém da qual você não gosta, ou já teve algum desentendimento, ou ao contrário, alguém que faça fofoca com o seu nome, que tenha mágoa de você, você vai escolher justamente essa pessoa, e com esse propósito você não vai dar uma tapa, você vai dar uma voadora na cara do diabo, isso sim.
2. Todos os dias você e seu parceiro limparão a igreja, mas, calma, não é a igreja inteira rs, por exemplo, vão lavar o banheiro, varrer o salão, passar pano, limpar alguma sala da igreja, a porta da igreja(não esqueça de pedir permissão ao pastor se for o caso), enfim, da mesma forma como vocês estarão limpando a casa do Senhor, Ele limpará seus corações;
3. Antes e Depois de limpar vocês orarão de mãos dadas, pedindo a Deus que limpe o coração de vocês, que perdoe, que venha encher o coração de vocês com o Espírito Santo.
O propósito iniciará no dia 03/06,
E terá fim no dia 30/06.

Tenho a certeza que haverá frutos deste propósito, e você que já está na fé, deixe abaixo o comentário com o seu nome e o nome do seu parceiro, e já arrebentou !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates