segunda-feira, 29 de julho de 2013

# Espiritual

Você vai superar!

Acontece algo, nos chateia, nos deixa bravas, nos decepciona, ás vezes dura umas horas, alguns dias, muito tempo, mas, sabe de uma coisa isso vai passar.
Como eu sempre costumo dizer, a vida é uma fase. E tudo, é passageiro, a cada segundo sentimos diversos tipos de sentimento, em um segundo, podemos estar alegres, e no outro ansiosa, e no outro nervosa, e no outro preocupada, enfim, tudo passa.
Então, eu sei ás vezes acontece algo, que você pensa " eu nunca vou superar isso, eu não consigo ", é como perder alguém, ou sentir saudade de uma pessoa que era muito importante para você, mas que por algum motivo o amor acabou, enfim, dói. Há tantas coisas que podem lhe causar dor, e tantas outras, que aos seus olhos naturais, são impossíveis de suportar, de prosseguir adiante.
Mas, você pode!
E eu digo que pode, porque eu pude. Eu prossegui, mesmo quando achei que não podia, fui contra as minhas crenças, porque eu não acreditava que eu poderia superar. Mas, eu não estava sozinha, eu tive alguém que me ajudou, o meu Pai.
Sim, Ele me ajudou, Deus me lavou, me limpou, tirou toda dor, aos poucos Ele foi me moldando, me deu forças para prosseguir, me sustentou nestes momentos difíceis.
E é o mesmo com você, você não está sozinha. Pode ser que olhando ao seu redor, você não O enxergue, mas Ele está bem aí do seu lado, em vez de usar os olhos naturais, enxergue pela Fé, e pela Fé, pegue suas mãos e com ela tire toda dor e sofrimento do seu coração, e coloque nas Mãos de Deus, Ele vai te ajudar, e Ele vai sarar todas as suas feridas, vai tratar do seu coração.
Não desanime, continue aguentando firme, você irá superar !

Se precisar desabafar, acredite, isso ajuda, então conte comigo, envie-me um e-mail> p.amelaiurd@hotmail.com , e eu estarei lutando com você.

Que Deus te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates