quarta-feira, 6 de agosto de 2014

# Espiritual # Minhas Experiências

Eu, você e a louça.

É engraçado, mas hoje eu estava pensando na nossa semelhança com a louça...
Pense que você usa a louça, e você só usa, se ela estiver limpa, mas, como você a usa, ela acaba se sujando, e aí pra usá-la de novo, é necessário lavá-la novamente.
Agora, reflita..Você se entrega a Deus, então passa a ser a Sua "louça" rsrs, você é salva, e Deus poderia muito bem te levar para o céu após você receber a sua Salvação, mas Ele deseja, que além de salvar você, Ele possa te usar para salvar outras pessoas,e para te usar, você deve estar limpa, pura, em santidade, porque da mesma forma que você não usa um copo sujo pra tomar água, Deus não vai fazer uso, não vai ter utilidade pra Ele nem para a Sua Obra alguém imundo. Mas, você é imperfeita, nós somos. Por essa escolha de Deus, de permanecermos na terra mesmo depois que somos salvas, querendo ou não ficamos sujeitas ao erro, ao pecado, então, Ele nos usa, mas vire e mexe, devemos voltar a pia (a Fonte, que é Jesus) para sermos lavadas novamente...E isso é o ciclo.
Espero que você tenha entendido rsrsrs, é algo simples, mas se você parar pra refletir, somos tão dependentes de Deus, e ainda assim somos tão falhos...E ainda assim Ele nos quer.
Que tal compartilhar esse pensamento com uma amiga? Deixe o seu comentário sobre o que achou.

Um comentário:

  1. Muito inteligente essa sua comparação... Simples e esclarecedor. Gostei! rs
    Deus é tão maravilhoso, que mesmo nós sendo falhos e sujeitos a sujeiras, nos dá a oportunidade de sermos limpos, lavados, purificados, para novamente usarmos a Seu serviço. Que possamos valorizar o que Ele nos tem feito. (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates