quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

# Comportamento

A Indiscrição

"Indiscrição é chamar a atenção de forma errada."

Chamar a atenção não é ruim. É claro, depende de como você quer chamar a atenção.
Chamar a atenção de uma forma boa, é exalar o bom Perfume de Cristo, ao ponto de todos ao seu redor enxergarem você como uma pessoa diferente, com um brilho diferente. Pelo seu comportamento, pelo seu falar, por suas atitudes e seu caráter refletirem a Deus, então você chama a atenção, porque vai contra o padrão do mundo.
Agora, quando você chama a atenção falando ou rindo alto, fofocando, brigando, se vestindo de forma vulgar, fazer intrigas, panelinhas, então,  então você está agindo errado.
É uma questão de bom senso e discernimento.
Quando estiver em dúvida se o que está fazendo é certo ou não, ore a Deus, pergunte a Ele se aquilo O agrada, busque na Palavra de Deus a resposta, veja se o que está escrito Ali "bate" com suas atitudes.
Se você quer viver para Jesus, então não pode deixar a desejar em nada.
Então hoje, analise-se e veja se tem sido indiscreta, ore e mude.

Música de Hoje: 
Seu amor é irresistível, me trouxe à vida novamente. O Seu amor, vai durar para sempre, em Ti não haverá final (8'



Um comentário:

  1. E quando se trata de nós mulheres, o cuidado deve ser ainda maior, pois o mundo hoje em dia tem vulgarizado nós mulheres, ditando comportamentos e moda, o que acaba influenciando a muitas. A mulher de Deus, como você falou, é discreta e justamente essa discrição é o que a torna diferente e "chama a atenção" de uma maneira positiva (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates